Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Stilettos

Beleza: Batons Mate Color Unlimited The One

Tive recentemente a oportunidade de experimentar a gama de batons Mate Color Unlimited The One, da Oriflame. Estão disponíveis em cinco cores: Soft Rose, Vivid Pink, Coral Matte, Red Passion e Berry Crush, aqui. Alguns imprevistos fizeram com que as fotografias acabassem por ter uma qualidade um pouco fraca, pelo que peço desculpa por isso. Vamos lá vê-los?

1.png

A vela é a Lady Pink Slipper, da Yankee Candle!

Recebi estas amostras há já algum tempo, mas só agora tive oportunidade de vir partilhar a minha experiência convosco. Fiquei agradavelmente surpreendida com as amostras em si, já que, mesmo depois de algumas aplicações, continuam intactas e cheias de bom aspeto! O facto de o packaging ser o normal de um batom, mas em tamanho muito reduzido, também me deixou rendida.

2.png

Da esquerda para a direita: Red Passion, Coral Matte, Berry Crush.

Quanto aos batons em si, os aspetos mais positivos foram decididamente a durabilidade, o sabor/cheiro e a textura. A cor mantém-se intacta nos lábios durante horas, mesmo depois de comer (embora, se limparmos a boca ao guardanapo, acabe inevitavelmente por sair). A transferência para copos, por exemplo, é mínima ou mesmo inexistente. Para além disso, têm um sabor e um cheiro fantásticos, e é extremamente leve nos lábios, tornando-se quase impercetível. O fator matte é também um dos pontos mais positivos, já que os batons são realmente foscos e não refletem brilho nem brilham por si próprios. 

3.png

 À esquerda: Vivid Pink. À direita: Soft Rose.

Quanto aos aspetos negativos, aquilo que mais sobressaiu foi, realmente, a cor. Quando recebi as amostras, calculei que o Vivid Pink viesse acabar por ser um dos que menos gostaria, já que não sou fã de batons de cores muito brilhantes ou neon. No entanto, para minha surpresa, mesmo os batons mais escuros se tornam demasiado brilhantes, sendo pouco fiéis as cores que aparentam. Mesmo na sua tonalidade escura, são bastante berrantes, o que parece quase contraditório. Só o Soft Rose tem uma cor mais leve.

No geral, fiquei apaixonada pelos fatores técnicos destes batons, desde a durabilidade até ao fator matte, mas as cores desiludiram-me um pouco. Existem, entre os cinco, cores que eu adoro em teoria e que compraria sem sombra de dúvida, caso correspondessem à tonalidade que aparentam ter. 

Já experimentaram estes batons? Que opiniões têm deles?